Vitrine de Sushi GVRB120 Gelopar – produto do dia

 

Vitrine de Sushi GVRB120 Gelopar.  Uma vitrine refrigerada para expor sushis, sashimis, takoyakis, temakis e outros alimentos que demandam resfriamento.

Por causa da natureza deste tipo de alimento, ele deve ser servido fresco,  em temperatura ambiente ou levemente resfriado. Por este motivo, é necessário um equipamento que preserve sushis  na temperatura adequada. Não apenas para garantir a integridade da carne e dos vegetais utilizados em seu preparo, mas que permita entregar ao cliente um produto com o aroma e sabor perfeito, como concebido pela pessoa preparando.

Então, a vitrine de sushi GRVB120 Gelopar é a resposta para quem precisa de um produto desenvolvido para este fim.

Esta vitrine utiliza ao mesmo tempo refrigeração de placa fria na base e de serpentina de cobre no alto. Desta forma, garantirá que os produtos armazenados dentro dela sejam uniforme e constantemente resfriados.

Sua temperatura vai de 1 a 7 graus. Por sua vez, este aparelho também pode ser utilizado para armazenar doces e sobremesas que também precisem ser mantidas em baixas temperaturas.

Enfim, saiba mais acessando atau.com.br para conferir preços e condições de pagamento. Ao mesmo tempo, visite também as seções do site com produtos para açougues, padarias, restaurantes e mercados. As melhores marcas com os melhores preços? Só na Atau.

Finalmente, visite regularmente o blog da Atau. Sempre com sugestões de produtos, receitas e textos interessantes para você.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.