Forno elétrico giratório de 3 bandejas Titã – produto do dia

Produto do dia de hoje: forno elétrico giratório de 3 bandejas Titã.

Quem tem um negócio que precisa de uma cozinha funcionando, sabe que espaço é algo complicado. Ter que organizar a cozinha, fazer todos os equipamentos caberem. E não apenas caberem, mas de forma que não atrapalhe o fluxo de trabalho. Tudo isso é sempre um desafio. Por isto, nada melhor que um aparelho que seja compacto mas que entregue a a produtividade de máquinas mais robustas. E se tiver manutenção simples e ainda for fácil de limpar, melhor ainda.

Portanto,  foi pensando nisto que a Titã, ouvindo os pedidos e opiniões de seus milhares de clientes, chegou em um produto desenvolvido para aliar praticidade e eficiência: o forno elétrico giratório de 3 bandejas.

Bastante compacto, ele se adapta em qualquer canto na sua cozinha. Ao mesmo tempo, ele não perde em potência: com mais de 2500w e capaz de chegar a 250 graus, ele é ideal para preparar todo tipo de assados. Ou seja, seus salgados, pizza, empanados e croissants vão pro cliente com temperatura e textura perfeita.

Tecnologia, praticidade e eficiência para você.

Além disso, graças a seu sistema giratório, combinado ao sistema de convecção turbo, ele consegue regenerar também salgados fritos congelados. Por estar razões, ele acaba sendo um dos fornos de melhor custo benefício do mercado atualmente. Acredite: com este forno, você vai produzir até 4 vezes mais.

Com corpo em aço inoxidável e rack em aço carbono, este equipamento é facilmente limpável e feito para durar. Possui termostato para controle de temperatura e timer sonoro. Ou seja, ele não requer muita atenção, liberando você e seus funcionários para outras atividades na cozinha.

Prático, eficiente e entregando assados prontos de forma consistente e uniformes, o forno elétrico giratório de 3 bandejas Titã é a ultima palavra em tecnologia para seu negócio.

Enfim, se você se interessou, não deixe para depois: acesse agora o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento. Por sua vez, visite também as seções do site com produtos para açougues, padarias, restaurantes e mercados. As melhores marcas do mercado com os melhores preços, é só na Atau.

 

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.