Amaciador de carnes AMC18 G. Paniz – produto do dia

 

Seja no churrasco no fim de semana ou no jantar com parente e amigos, uma boa peça de carne bem preparada faz toda a diferença. Quem cozinha, sabe que preparar carne é um processo bastante delicado. Ou seja, temperatura, textura e maciez precisam estar no ponto correto. Do contrário, o que deveria ser um momento agradável pode virar uma experiência negativa.

No quesito de maciez, o produto recomendado aqui hoje vai fazer toda a diferença: Com o amaciador de carnes AMC18 da G. Paniz, você vai ter suas peças com a textura adequada para a preparação de seus pratos. Ou seja: mais qualidade com o mínimo de esforço para você.

Este equipamento funciona com a introdução das peças no bocal em sua entrada. Uma vez inseridos, os rolos e pentes internos irão processar a carne. Então, através deste processo mecânico, as fibras da carne vão ser quebradas, resultando em uma peça macia e com todas as suas principais características preservadas.

Tecnologia unindo praticidade e eficiência

Este produto vai ser fundamental para seu negócio, seja ele um restaurante, cozinha industrial, casa de carnes, açougue ou outro negócio que precisa entregar uma carne de qualidade para seus clientes.

Seu corpo, tampa e pentes em aço inox, proporcionam durabilidade para este aparelho, além de também facilitarem a limpeza. Ao mesmo tempo, seus pentes são facilmente removíveis, facilitando higienização e troca.

Com capacidade para processar até 400 quilos de carne por hora, o amaciador de carnes AMC18 da G. Paniz é a ultima palavra em equipamentos do tipo. Possibilitando, portanto, que você entregue um produto de excelente qualidade para seu público.

Enfim, se você se interessou, não deixe para depois: acesse, então, o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento. Por sua vez, visite também as seções do site com produtos para açougues, mercados, restaurantes e padarias. As marcas mais tradicionais do mercado com os melhores preços, é só na Atau.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.