Misturadora Gourmella cooker G. Paniz – produto do dia.

 

Cozinheiros, sejam os caseiros, sejam os profissionais, sabem que uma parte importante do processo é ter que ser multi-tasking e se dividir em várias funções ao mesmo tempo. Em uma cozinha industrial, então, isso ainda é mais delicado. Mesmo com uma equipe auxiliando, o processo de ter que fazer o pré-preparo enquanto cuida de outros aspectos é algo estafante. Ter que cuidar das frituras, ao mesmo tempo que precisa mexer na mistura na outra panela, ao mesmo tempo que precisa tirar algo do forno.

Este acaba sendo um trabalho que toma tempo e energia. Se você se identifica com o parágrafo acima, o produto recomendado hoje aqui no blog vai ser uma ferramenta imprescindível para você: a Gourmella Cooker da G. Paniz.

Este robusto equipamento vem para trazer agilidade para a sua cozinha. Ele nada mais é do que uma panela para doces, com um sistema acoplado que vai cuidar de mexer a mistura em seu interior ENQUANTO ele cozinha. Ou seja, a panela pode ir ao fogo e o cooker cuida de preparar a massa em seu interior. Este é um equipamento apropriado para o preparo de doces, massas e salgados. Você coloca ela no fogo, utiliza o controlador digital para programar velocidade e tempo mexendo e pronto. Pode ir cuidar de outras atividades na cozinha tranquilamente. Graças ao seu timer sonoro, você vai saber exatamente quando sua mistura fica pronta. E ainda falando de praticidade: a misturadora possui cooler para acelerar o processo de resfriamento da massa depois de pronta. Por sua vez, sua função basculante permite rápida retirada da mistura em seu interior.

Uma mistura de tecnologia, design e praticidade

A misturadora Gourmella cooker vem com uma panela em aço inox com capacidade de 10 litros. Ela é capaz de preparar até 6 kg. de doce (em torno de 15 latas de leite condensado) e 4 kg. de massa para salgados.

Na hora de preparar salgados, basta conectar a pá misturadora. Precisa fazer cremes, brigadeiros e outros doces? Para facilitar ainda mais, utilize a pá com abas em silicone, que facilitam a raspagem do fundo e paredes internas da panela.

Além destas vantagens, a misturadora Gourmella cooker também é um produto que foi desenvolvido para durar. Sua panela é feita em alumínio fundido, enquanto sua tampa e pás são de aço inox, altamente resistentes e de fácil limpeza. Ao mesmo tempo, suas peças são facilmente removíveis, facilitando ainda mais a higienização e manutenção.

Ganhe tempo, velocidade e produtividade em sua cozinha. Adquira agora a misturadora Gourmella cooker da G. Paniz. Um equipamento fundamental para sua cozinha e que vai mudar o dia-a-dia do seu negócio.

Enfim, para conferir preços e condições de pagamento, acesse o site da Atau. Uma vez lá, confira também as seções do site com produtos voltados para padarias, mercados, açougues e restaurantes. Os últimos lançamentos das melhores e mais tradicionais marcas do mercado para você, a um clique de distância.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.