Máquina de crepe CRPP Croydon – produto do dia

 

O produto recomendado hoje aqui no blog da Atau é a Máquina de Crepe CRPP Croydon. Com capacidade para produzir 10 crepes por vez, este é um equipamento que pode ser um diferencial positivo em seu negócio. Pequena e portátil, ela pode ser utilizada não apenas em estabelecimentos como restaurantes ou lanchonetes mas também em food trucks ou mesmo em barracas e estandes em festas e eventos.

Seu sistema de aquecimento funciona por meio de duas resistências que conferem um aquecimento uniforme e consistente aos alimentos preparados nela. Você vai ter um crepe crocante e com a temperatura certa.

A máquina de crepe Croydon vem com alças laterais que, além de conferirem portabilidade ao equipamento, facilitam também seu manuseio. Ou seja, evitam queimaduras e dão mais segurança para você e seus funcionários. E falando de segurança: ela também possui luz indicadora de funcionamento e pés antiderrapantes, que lhe conferem maior estabilidade.

Além disto, este é um aparelho com grande durabilidade. Desde suas resistências, feitas de material durável, até o corpo da máquina, feito em aço inox e alumínio fundido. Tudo foi pensado para garantir-lhe um produto com alta vida útil e baixa necessidade de manutenção.

Com capacidade de aquecimento chegando a 300 graus, a Máquina de crepe CRPP Croydon foi desenvolvida pensando em um ritmo de produção intenso. Então, ela é uma ferramenta perfeita para uso em eventos especiais, buffets e festas.

Enfim, se você se interessou, visite agora o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento. Aproveite também para visitar as demais seções do site. Nelas, você encontrará produtos para restaurantes, açougues, padarias e mercados. Com certeza, você vai encontrar algo especialmente feito para o seu negócio.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.