Preparando sua loja para a Copa 2022 – parte 02

Continuamos nossa série de posts com dicas de como preparar seu bar, restaurante ou lanchonete para o evento futebolístico mais importante de 2022. Na parte 01, falamos de cuidados com a parte técnica relacionada a transmissão, como tv e som, decoração e a necessidade de adaptar seu calendário e cardápio como meios de criar no seu cliente, a sensação de que é um evento especial e diferenciado e, ao mesmo tempo, se destacar de seus concorrentes.

Hoje, vamos nos aprofundar um pouco mais no tema. Vamos lá?

Capriche nas promoções.

Data especial significa oportunidade de fidelizar novos clientes. E um jeito simples de mantê-los voltando é com promoções especiais durante o período dos jogos. Que tal a idéia de um cartão fidelidade que confere preços especiais ou brindes para aqueles que vierem durante todos os jogos da seleção brasileira em sua loja? Ou preços especiais em combos de chopp ou em porções para grupos de mais de 2 pessoas, por exemplo? Brindes ou descontos para aqueles que vierem com a camisa da seleção é uma outra idéia interessante. São pequenas coisas que podem fazer toda a diferença para seus clientes, demonstrando atenção e apreço e que com certeza não serão esquecidas por ele.

Busque fidelização

Falamos rapidamente sobre este tópico no item acima, mas isto é importante: você não quer uma alta de clientes apenas DURANTE a copa do mundo, mas que estas mesmas pessoas que porventura vieram a conhecer seu negócio por causa das estratégias que você adotou durante os jogos CONTINUEM frequentando sua loja após o termino do campeonato. Pra isto, novamente, você precisa escolher alguns planos para mante-los querendo voltar. Como já mencionado, programas de fidelidade são ferramentas preciosas nestas horas. Cartões de descontos, alguns planos de descontos futuros já pensando nos próximos feriados e cartões ou flyers com os contatos da loja – principalmente com as informações de redes sociais de sua loja. A idéia é facilitar que o cliente te ache de forma rápida e descomplicada (e se você não tem um perfil no facebook e instagram, considere criar um o mais rápido possível. Acredite: é divulgação gratuita, rápida e, principalmente, orgânica).

Com isto, ficamos por aqui. Volte para a parte 3 e final de nossas dicas de como preparar sua loja para os jogos e todo um novo grupo de potenciais clientes que irão conhecer seu estabelecimento por causa do evento.

Falamos muito de diferenciais que sua loja precisa ter para se destacar, não apenas neste período específico mas em geral, mas não nos esqueçamos do mais básico deles: boa comida e alimentos preparados com qualidade. Para isto, você precisa de aparelhos confiáveis e eficientes, que funcionem de forma otimizada mesmo nos dias de atividade mais intensa. Na hora de escolher os seus, visite o site da AtauChapasgeladeirasexpositores de carnes, fritadores e tudo mais que você precisa para proporcionar carne bem conservada, frituras crocantes, porções assadas à perfeição e, claro, cerveja geladinha, seja em sua casa, seja em seu comércio

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