Amassadeira espiral da G. Paniz: produto do dia

 

Mais uma postagem sobre um produto especialmente selecionado para você. Desta vez, vamos falar da Amassadeira espiral da G. Paniz.

Quem trabalha com pães, pizzas e demais produtos que utilizam massa para sua elaboração, sabe que alguns passos precisam ser seguidos para alcançar o melhor resultado possível. Primeiramente, é preciso garantir uma matéria prima de ótima qualidade. Além disso, é necessário cuidado com os equipamentos que serão utilizados em sua cozinha.

O resultado final ideal é uma massa fina e que, ao ser manipulada, não se rompa facilmente. Ou seja, no estado que é chamado de “ponto de véu“. Atingir este nível de qualidade não é um processo fácil. Manualmente, é possível – com muito esforço e tempo – chegar próximo dele. Aliás, mesmo com equipamentos, isto não é garantia. O “ponto de véu” indica que o glúten, ingrediente responsável pela elasticidade da massa, foi desenvolvido da forma apropriada. O ponto de desenvolvimento também vai afetar no processo de fermentação. Logo, um produto trabalhado da forma correta vai influenciar também na textura e no tamanho do alimento final.

Nesse sentido, esta é uma preocupação que o proprietário de uma Amassadeira Espiral da G. Paniz não precisa ter: seus batedores de ferro fundidos e seu motor de duas velocidades foram pensados para produzir a força e ritmos necessários para garantir uma massa lisa, homogênea e em ponto de véu, resultando em um alimento final com sabor, cor e textura excelente.

Em 4 opções de tamanho – de 15 kg, 40 kg, 60 kg e 80 kg – você com certeza irá encontrar a mais adequada ao seu bolso e à quantidade que você precisa produzir diariamente em seu estabelecimento.

Enfim, se você se interessou, não deixe de visitar o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.