Maquina de waffles quadrada elétrica Croydon – produto do dia

 

O produto recomendado hoje no blog da Atau é a Máquina de waffles quadrada elétrica da Croydon. Um equipamento portátil, pesando menos de 10 quilos, que pode ser levado para qualquer ambiente.

Compacta e não precisando de gás, você só precisa conectá-la em uma tomada e começar a produzir.

O diferencial deste aparelho para as demais wafleras disponíveis no mercado se encontra em seu molde. Mais espesso que o da maioria das máquinas caseiras, é ele que confere o tamanho, espessura e crocância dos waffles que podem ser encontrados em lojas, confeitarias, coffe houses e estabelecimentos do tipo.

Ao mesmo tempo, com controle da temperatura por termostato, você vai ter sempre um produto no ponto e textura corretos, sem waffles queimados e desperdício. E falando de eficiência: as canaletas laterais na parte interna do produto evitam que o liquido escorra pelas laterais. Ou seja, mais economia e mais higiene para você.

Seu próprio negócio em casa, festas ou eventos.

Por sua vez, este é um aparelho feito para durar, com gabinete em aço inox e placas em alumínio fundido. Por sua vez, exatamente por estes aspectos, sua higienização, também é um processo bastante simples e descomplicado.

Com capacidade de fazer até 4 waffles por vez, você vai poder começar o seu próprio negócio. Ou mesmo, aumentar o leque de produtos vendidos no seu estabelecimento. Pode ser usada em casa, permitindo que você comece um serviço de delivery.  Ou então, por ser facilmente transportável, também pode ser levada para uso em festas e eventos especiais.

Enfim se você se interessou pela máquina de waffles da Croydon, não deixe para depois. Compre esta máquina profissional lá no site da Atau, com o melhor preço e as melhores condições de pagamento.

Concluindo, aproveite também para conferir as seções do site com produtos para restaurantes, mercados, açougues e padarias. Com certeza, você encontrará um produto ideal para seu negócio.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.