Desfiador de carnes DC10 G. Paniz – produto do dia.

Todo profissional da área da gastronomia sabe que o processo de cozinhar começa bem antes de, de fato, acender o fogo. É coisa que precisa ser moída, cortada, fatiada, picada. Alguns itens que precisam ser descongelados, pré-fervidos ou pré-fritos. Todo um processo que demanda tempo, energia, esforço e trabalho.

Por isso, escolher os equipamentos certos para sua cozinha, seja ela a cozinha industrial de um restaurante ou mesmo a que você tem em casa, pensando em quem faz marmitas e comidas pra entregar na própria residencia, é fundamental. Fazer a lição de casa da forma adequada e dar atenção para estes detalhes vai te economizar suor, dor de cabeça e no final das contas, dinheiro. Por exemplo: imagine quem trabalha fazendo salgados e demais alimentos com recheio de carne. Pense no esforço tendo que desfiar manualmente peças e peças de carne para poder preparar suas refeições e pratos. Para este público, a G. Paniz produziu este aparelho do qual falamos hoje e que vai agilizar sua cozinha: o desfiador de carnes DC 10.

Com sua cuba para 10 kg. de carne, você tem um grande volume de carne desfiada em questão de minutos. Sem precisar de várias pessoas lidando com a carne ou sem que ficar horas em cima dessa tarefa. É botar o desfiador para funcionar e esperar os resultados.

Descomplicando sua cozinha

A G. Paniz sabe que um aparelho deste tipo precisa ser durável e aguentar ritmo de uso intenso. Sobre isto, você não tem que se preocupar: este é um equipamento feito pra ter uma vida útil bastante longa. Tanto a cuba quanto as pás do desfiador são feitas em aço inox 304. Ou seja: facilmente laváveis, resistentes e atóxicas, sem riscos de contaminar a carne. Sua pintura em epoxi, assim como o corpo do aparelho em aço, contribuem ainda mais para garantir a baixíssima necessidade de manutenção do desfiador, além de agilizar a higienização do mesmo.

E ainda sobre este tema, o aparelho conta com rolamentos blindados. Então, pode ficar tranquilo. Este é um produto feito para durar. Por sua vez, seu sistema de fechamento na tampa evita acidentes para você e seus funcionários.

Portanto, aproveita a oportunidade e invista na agilidade e tranquilidade que o desfiador de carnes DC10 da G.Paniz vai trazer para seu negócio. Descomplicando seu fluxo de trabalho enquanto te oferece maior produtividade.

Enfim, se você se interessou por este produto, visite o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento. Ao mesmo tempo, acesse também as seções do site com produtos voltados para restaurantes, açougues, padarias e mercados. Com certeza, você encontrará outros produtos incríveis pensados e desenvolvidos para você.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.