Geladeira para bebidas

Certamente você já ouviu freezer para bebidas, geladeira para bebidas, refrigerador para cerveja, enfim diferentes termos para o mesmo fim, será?

Pessoal, freezer para bebidas não cola, cuidado freezer trabalha na faixa de -18 a -22 graus nesta temperatura o líquido congela e provavelmente sua máquina ficará cheia de cacos de vidro.
Neste post vamos abordar refrigerador para bebidas e suas faixas de temperatura.
Véu de noiva na garrafa
Sabe aquele véu de noiva, aquela garrafa com uma fina camada de gelo e sua cerveja estupidamente gelada, hum, você consegue isso em uma cervejeira ou refrigerador para cerveja. A cervejeira trabalha entre -6 a 2 graus.

 

Assim como o próprio nome sugere, é a mais indicada para o armazenamento de cervejas do seu estabelecimento. O que ela difere de um refrigerador comum ou um freezer é a temperatura interna que pode variar entre -6ºC. Essa é a condição ideal para gelar a cerveja rapidamente e não congelar.

Na Atau você encontra as melhores opções de cervejeiras de diferentes capacidades e cores. Com as melhores condições do mercado.

Não é correto dizer freezer para bebidas.

Já Expositor de bebidas, geladeira com porta de vidro para água, suco e refrigerante. trabalha na faixa de temperatura 2 a 8 graus, com isso seu estabelecimento terá sempre os produtos gelados.
Controlador Eletrônico Digital: Com indicador digital de temperatura e degelo automático (frost free). Temperatura: +1° a +7°C. Prateleiras: 4 níveis, aramadas, reguláveis e inclináveis. Pés reguláveis. DIMENSÕES (CxAxL): 260,4x203,3x65,3cm.
Expositor 4 Portas Gelopar

 

Um dos equipamentos que não podem faltar nos estabelecimentos de hoje é um expositor vertical. Um refrigerador que mantenha os produtos gelados, mas ao mesmo tempo, à disposição para serem prontamente encontrados.

Como todos sabem, o expositor vertical tem formado de geladeira e o diferencial dele é a praticidade. Na maior parte dos modelos, tem a porta de vidro para que os produtos possam ser vistos pela parte de fora. Isso evita que a porta seja aberta diversas vezes para ver o que tem dentro melhorando a economia de energia.

Marcas Renomadas

Gelopar é uma empresa que produz e comercializa equipamentos de refrigeração desde 1972. Além do Brasil, a empresa comercializa seus produtos no exterior. Os equipamentos da marca possuem Certificação de Segurança Compulsória em conformidade com as exigências do INMETRO. O selo é garantia de segurança para os clientes, protegendo contra riscos elétricos, mecânicos, térmicos, de radiação dos aparelhos e fogo.

Frilux atua há mais de 14 anos no mercado nacional oferecendo produtos de refrigeração. A empresa exporta seus equipamentos para diversos países da América Latina. Os equipamentos da marca são reconhecidos pela tecnologia, qualidade e segurança.

Metalfrio foi fundada em 1960 e é responsável por produzir equipamentos de refrigeração. A empresa conta com unidades industriais no Brasil, México, Rússia e Turquia e possui uma capacidade de produção de 1,5 milhão de produtos por ano. A Metalfrio é conhecida pelo seu pioneirismo, ela foi a primeira empresa na América Latina a fabricar expositores verticais com portas de vidro antiembaçante e sistema frost free.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.