Maquina de chocolate Marchesoni – Produto do dia

 

O produto recomendado hoje é a máquina de chocolate da Marchesoni. Com efeito de gira choco, este aparelho é compacto no tamanho mas gigante na eficiência.

Além da roda que dá o extremamente agradável efeito da queda de chocolate, ele também tem a função de derretedeira. Derretendo o chocolate por meio de banho maria, ela não altera seu sabor ou suas características.

Este é um excelente equipamento para você que quer começar um negócio próprio ou mesmo aumentar o leque de produtos vendidos em seu estabelecimento. Ideal para doceiras, confeiteiras ou mesmo vendedores ambulantes que trabalham com barracas e carrinhos em eventos ou festas.

Seu interior é todo feito em aço inox 304, o que é mais um diferencial para você. Certos tipos de aço, quando em altas temperaturas, soltam resíduos que, absorvidos pelos produtos aquecidos neles, podem ser nocivos para a saúde. Com o aço 304, não há esse risco. Mesmo em altíssimas temperaturas, ele não solta resíduo algum. Ou seja, o resultado é um produto de melhor qualidade para seu cliente.

Com termostato para controle de temperatura, não há risco de queimar o produto e perda de material.

Portátil, prática e eficiente

Além de ser bastante leve (12 kilos), a máquina de chocolate Marchesoni possui alças laterais. Garantindo não apenas sua portabilidade mas também facilitando seu manuseio, evitando queimaduras e acidentes em seu uso.

Apesar de pequena, esta maquina é bastante eficiente, com cuba pra 5 quilos de chocolate. Ou seja, é um equipamento feito pensando na dinâmica de espaço e no uso inteligente desse espaço, mesmo em cozinhas pequenas. Mas, ao mesmo tempo, com grande produtividade.

Enfim, se você se interessou, visite o site da Atau para conferir preços e condições de pagamentos. Acesse também as seções do site com produtos específicos para restaurantes, açougues, padaria e mercados. Com certeza, você encontrará algo perfeito para seu estabelecimento.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.