Forno Combinado Elétrico 4GNs 220v Croydon

Que tal conseguir uma máquina que combina as funções de forno, fogão, vaporeira, fritadeira, char broiler e forno de pizza, tudo ao mesmo tempo? E que ainda por cima, vai trazer grande economia de água, luz, óleo, gás e produtos de limpeza? Isso existe: conheça o forno combinado elétrico da Croydon.
Este aparelho é um forno combinado. Ou seja, ele traz 3 modos de preparo: seco, a vapor e o combinado, que mistura os dois anteriores. Seu sistema de controle digital de cada um dos seus trilhos internos permite que você possa preparar alimentos com tempos de preparo diferentes de uma só vez, economizando tempo e aumentando sua produtividade.

Com uma interface simples, você irá conseguir desempenhar as mais diversas funções em segundos, com um girar de seletor e um apertar de botões.

Este também é um aparelho que preza pela sua segurança. Mesmo quando trabalhando com altas temperaturas, seu sistema de isolamento interno não permite que o calor vaze para a superfície externa do aparelho, evitando queimaduras e acidentes. Ou seja mais segurança para você. Ao mesmo tempo, sua porta tem uma trava que facilita, que o excesso de vapor saia de forma segura. E, por ultimo, este aparelho possui avisos sonoros que vão sinalizar de forma clara quando seus alimentos estiverem prontos para serem retirados.

O forno combinado elétrico Croydon possui amplo espaço interno, com capacidade para até 160 refeições, 6 frangos, 14 quilos de arroz e mais de 250 pães de 50g. por hora. Graças a seu sistema de cozimento, ele permite que você possa cozinhar, assar, gratinar, aquecer e fritar alimentos à perfeição, além de também recuperar alimentos congelados.

Praticidade? Você também encontra aqui. Sua função dry system possibilita que, com o apertar de um botão, você possa retirar toda a umidade interna do forno em questão de segundos, deixando-o pronto para a realização de cozimento a seco, frituras, etc. Este aparelho conta ainda com botão de cool down, para a diminuição rápida da temperatura interna para a retirada dos pratos e, ainda, função auto limpante, contribuindo ainda mais para economia com gastos com água e produtos de limpeza.

Tecnologia de ultima geração trazendo praticidade, economia, produtividade e velocidade para a sua cozinha.

Este é o Forno combinado elétrico 4 GNs da Croydon. Se você se interessou, acesse agora o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento. Aproveite também para conferir as demais seções do site com produtos para padarias, açougues, restaurantes e mercados. Qualidade é Croydon. E Croydon? É na Atau.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.