Pass through quente GPTA072 Gelopar – produto do dia

O produto sugerido de hoje vem para facilitar a vida de quem trabalha em buffets ou serviço de cozinha que precisa constantemente repor as refeições, várias vezes ao dia. Se este é o seu caso, então continue lendo este artigo, onde mostraremos por que o Pass through quente GPTA072 Gelopar é uma ferramenta essencial para seu negócio.

Basicamente, pass-throughs são um tipo de freezer ou câmara para alimentos. Existem modelos deste equipamento que visam manter os alimentos em seu interior refrigerados ou, como é o caso do produto de hoje, aquecidos. Estas câmaras possuem duas portas. Uma para a cozinha repor os pratos e refeições e a segunda, para os garçons e demais profissionais responsáveis pela reposição da comida poder retira-los. Então, com o pass through, suas refeições serão mantidas sempre quentinhas e na temperatura adequadas, saindo da cozinha e indo para a mesa do cliente com o máximo de frescor.

Agilidade no serviço e suas refeições sempre aquecidas

Seu sistema de aquecimento por resistência blindada garante temperatura uniforme e constante em todas as suas prateleiras internas. Este aparelho possui controlador digital de temperatura, chegando a mais de 60 graus. Sua estrutura em aço inox facilita a limpeza, o que aumenta a vida útil do equipamento, além de fazer com que ele seja um freezer com baixa necessidade de manutenção.

Ao mesmo tempo, este aparelho conta com grande espaço interno (659 litros), com espaço para 12 cubas grandes ou 24 cubas pequenas. E tudo isso vem com um baixo consumo de energia. Ou seja, apenas vantagens para você e seu negócio.

Então, garanta a qualidade dos produtos em seu buffet, restaurante, hotel ou refeitório e adquira já o Pass through quente GPTA072 Gelopar. Para conferir preços e condições de pagamento, visite o site da Atau. Por sua vez, confira lá também produtos para açougues, mercados, restaurantes e padarias. Os produtos do setor de food-service das melhores e mais tradicionais marcas do mercado com os melhores preços, é na Atau.

Enfim, visite regularmente o blog da Atau para mais sugestões de produtos, além de receitas e posts interessantes para você.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.