Cervejeira expositora VN50AH Metalfrio – produto do dia

Nesta semana, comemora-se o dia da pizza. E existe uma companhia pra pizza melhor do que uma cerveja bem gelada? Tal qual caldo de cana e pastel ou pipoca e guaraná, essa é uma mistura que harmoniza maravilhosamente. Pensando nisto, trazemos então para os leitores do blog da Atau este produto, mais um exemplar da linha Optima da Metalfrio: A cervejeira expositora VN50AH.

Este freezer comercial foi produzido visando a máxima exposição dos produtos em seu interior. Ou seja, atraindo a clientela e, por sua vez, aumentando as vendas. A porta em vidro anti-embaçante e a iluminação interna em LED garantem perfeita visualização das garrafas e latas armazenadas dentro deste equipamento.

Graças a seu moderno sistema de resfriamento por ventilação forçada de ar frio, as cervejas em seu interior serão mantidas sempre no ponto exato de resfriamento. Ao mesmo tempo, seu controlador digital de temperatura facilitará obter aquela cervejinha trincando. Com temperatura que vai de -3,5 graus até 1 grau, sua bebida sempre vai da forma mais perfeita possível para as mãos do cliente.

Tecnologia, eficiência e economia

E, finalmente, quando o assunto é armazenamento, a cervejeira expositora VN50AH não fica atrás. Com capacidade interna de quase 500 litros, ela tem amplo espaço interno, com capacidade para quase 500 latas de cerveja e quase 200 garrafas de 600 ml. E além de tudo isso, este aparelho utiliza o sistema NEXT CONTROL. Este inovador sistema permite que o freezer diminua o consumo energético para o mínimo possível naqueles momentos em que o estabelecimento não está funcionando. Ou seja, você poderá conseguir uma diminuição na conta de luz que pode chegar a até 30%. Dessa forma, este é um dos equipamentos mais econômicos da sua categoria no mercado atualmente.

Enfim, se interessou? Então, vá agora até o site da Atau e confira preços e condições de pagamento. E uma vez lá, acesse as sub-seções do site com produtos para açougues, padaria, restaurantes e mercados. Se você está atrás de produtos das marcas mais confiáveis do mercado e com os melhores preços, que tal a Atau?

E concluindo, visite sempre o blog da Atau, para mais posts e sugestões de produtos para você.

 

 

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.