Cafeteira tradicional 8 litros Marchesoni – produto do dia

Existem poucos hábitos mais recorrentes do que o sagrado cafézinho de manhã no bar ou padaria antes de ir pro trabalho. Sozinho, com um pão na chapa, salgado ou pão de queijo quentinho, etc. Uma das tradições típicas de todo trabalhador brasileiro.
Nessa hora, você quer que seu cliente tenha o melhor café possível. Para isto, precisa do melhor pó de café feito com os melhores grãos. De uma água devidamente pura. E claro, de um aparelho confiável, prático e de qualidade.
Se este é o seu caso, não pense duas vezes: acesse o site da Atau e confira mais informações sobre a Cafeteira Tradicional 8 litros da Marchesoni.
Sua exclusiva torneira horizontal evita desperdícios. Além disto, seu bico é facilmente removível, o que torna a limpeza da parte interna dela algo rápido e fácil. Este aparelho possui ainda indicadores visuais de nível e termostato para controle da temperatura das suas bebidas. Seu bojo foi confeccionado em aço 304, o mais indicado para qualquer tipo de aparelho que tem superfícies em constante contato com alimentos.
Como se não bastasse tudo isto, seu inovador sistema de aquecimento em banho maria mantém seu café fresco e quentinho por muito mais tempo.
Praticidade, economia e confiabilidade. Tudo isto, além da garantia trazida pela marca Marchesoni, você encontra na cafeteira tradicional 8 litros Marchesoni.

Se você se interessou, acesse o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento. Acesse também as demais áreas do site, com produtos para padarias, açougues, restaurantes e mercados. Com certeza, você vai encontrar o produto ideal para seu negócio.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.