Cutter 8 Litros Inox Skymsen – produto do dia

Se você trabalha em um restaurante, lanchonete, buffet, ou outro tipo de cozinha industrial, sabe que são os pequenos processos que levam mais tempo. Pré-preparo de pratos, seleção dos ingredientes, cortar, lavar, descascar. Para ganhar tempo, escolher o equipamento certo é fundamental. Então, pensando nisto, o blog da Atau traz um aparelho que vai agilizar seu fluxo de trabalho, trazendo economia de tempo e maior produtividade:  O Cutter 8 litros inox skymsen.

Este aparelho nada mais é do que um processador de aparelhos de alta potência. Ou seja, com ele, você vai poder processar ingredientes secos ou com pouca adição de líquidos. Este é, portanto, um equipamento ideal para processar frango e carne em grandes quantidades e de forma rápida.

Pesando menos de 20 quilos e todo feito em aço inox, este é um processador fácil de transportar e limpar e altamente durável. Com 1CV de potência e capacidade de 8 litros, triturar, desfiar, ralar e fatiar seus alimentos vai se tornar um processo simples e rápido.

Enfim, se você se interessou pelo Cutter 8 litros inox Skymsen, acesse agora o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento. Por sua vez, acesse também as seções do site com produtos para açougues, padarias, mercados e restaurantes. Sempre com as marcas mais tradicionais do mercado com os melhores preços.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.