Batedor de milk shake Skymsen – produto do dia

 

Verão chegando, promessa de muito calor e tempo seco. Que tal aproveitar aproveitar as altas temperaturas de final de ano para aumentar a variedade de produtos em seu negócio? E, ainda por cima, lucrar mais no processo?

Trazemos hoje para vocês o Batedor de milk shake Skymsen. Este aparelho se destina a qualquer tipo de comércio que venda milk shakes: bares, restaurantes, sorveterias, lanchonetes, padarias, etc.

Com suas 3 hastes e motores de alta velocidade, suas bebidas ficarão prontas em instantes. Ou seja, alta produtividade e seus milk shakes sempre cremosos e na consistência perfeita.

Limpar este produto é um processo sem complicação: com base em ferro fundido, corpo em aço inox e cabeçotes em plástico de engenharia, você não vai precisar de mais do que alguns minutinhos para ter seu aparelho limpo e pronto para retomar o trabalho. Então, exatamente por isto, o batedor de milk shake Skymsen é um equipamento com longa vida útil e baixíssima necessidade de manutenção.

Durável, fácil de usar e limpar e com alta produtividade, este também é um item seguro. Seu sistema de segurança impede a ativação da máquina quando o copo não estiver acoplado ao suporte. Tudo isto, além, obviamente, do selo de qualidade e de toda a tradição trazida pela marca Skymsen, faz deste, portanto, um dos equipamentos com melhor custo benefício do mercado.

Enfim, confira preços e condições de pagamento vistando o site da Atau. Uma vez lá, confira também as seções com produtos para padarias, mercados, açougues e restaurantes. Qualidade, rapidez na entrega e preço baixo? É na Atau.

 

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.