Câmara de fermentação para pães RF118 Frilux – produto do dia

 

Câmara de Fermentação para pães RF118 Frilux.

Para você que trabalha com produção de pães, este é um equipamento fundamental que vai fazer toda a diferença em seu negócio. Uma câmara digital com o fim de acelerar ou retardar o processo de fermentação e crescimento de pães. Com seu sistema de alteração de temperatura, que vai de 8 graus até 40 graus, você vai poder controlar como bem preferir o processo de preparação dos seus pães.

Esta câmara possui sistema de programação onde você pode pré-programas o equipamento para até 7 dias. Ou seja, é preparar as massas, colocar no aparelho e, uma vez programado, deixa-lo trabalhar. E isso, sabendo exatamente como o produto vai sair, uma vez pronto.

Ele possui capacidade para até 20 esteiras, aceitando todos os modelos disponíveis no mercado atualmente.

Quando o assunto é segurança, a câmara de fermentação para pães RF118 Frilux também se destaca: ele possui revestimento interno em poliuretano, impedindo fuga do calor e sobreaquecimento da parte externa. Além disto, sua porta tem sistema de travas de segurança. Ou seja, mais segurança e tranquilidade para você e sua equipe.

A câmara possui rodízios com travas, o que facilita sua mobilidade, além de também garantir estabilidade.

E como já dito acima, por ser feita em aço inox, sua limpeza é bastante simples.

Então, se você se interessou, não deixe para depois: acesse o site da Atau para conferir o melhor preço para este equipamento, além de também checar outros do tipo. Visite também as áreas do site com produtos para padaria, mercados, açougues e restaurantes. Com certeza, você vai achar algo para facilitar o dia-a-dia do seu negócio.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.