Forno Combinado Elétrico 3GNs Wictory – produto do dia

.

Imagine ter um aparelho que combina todas as 5 grandes funções que um forno precisa ter e mais a praticidade de ser elétrico, ou seja, sem a necessidade de instalações à gás e podendo ser transportado para festas, eventos e demais feiras do tipo?
Pois este aparelho existe e é a ultima palavra em tecnologia para food-service: o forno combinado elétrico 3 GNs Wictory.
Para começo de conversa:

Você sabe o que é um forno combinado e a diferença dele para os fornos normais?

É simples: Além de ter todas as funções de um forno normal, o forno combinado permite que você prepare alimentos diferentes ao mesmo tempo, cada um com seu tempo de preparo independente. Você pode programar, no painel digital do forno, cada GN no seu devido tempo. Imagine que precisa cozinhar alimentos no vapor. Você coloca as 3 GNs no aparelho e programa cada uma independentemente, dependendo do tipo de produto que estiver preparando e do tempo que ele precisa para estar pronto. Desta forma, você ganha praticidade, produtividade e economiza tempo. E não se preocupe: o aparelho foi desenvolvido de forma que evita que diferentes alimentos sendo preparados simultaneamente afetem os sabores, um do outro.
Ele possui, como dito acima, as funções básicas que um aparelho deste tipo precisa: calor seco, vapor, combinado – que, como o nome diz, combina seco e vapor – banho maria e o inovador modo de regeneração, recuperando alimentos congelados ou pré-cozidos e conferindo a eles novo frescor e suculência.

Versatilidade e eficiência combinadas

Com estas funcionalidades, você pode preparar todo tipo de prato – carnes, verduras, legumes – ao mesmo tempo.
Precisa de mais vantagens? Sem problemas: ele foi projetado para assar, grelhar, gratinar e cozer seus alimentos no vapor. Então, além de permitir o preparo simultâneo de vários alimentos, ele também permite diferentes tipos de preparação, não apenas cozimento no vapor.
Tem uma padaria e precisa de um aparelho que prepare pães, bolos e doces secos? Pode contar com ele.
Tem um restaurante e quer preparar carnes e até assar frangos inteiros com a certeza de um produto sequinho por fora e úmido por dentro? Este aparelho é a escolha certa.
Precisa preparar alimentos mais delicados como alguns tipos de doces ou frutos do mar? Pode confiar no forno combinado elétrico 3 GNs da Wictory.
E como se tudo isso não bastasse, ele economiza ainda mais tempo na hora de limpar, com estrutura externa em aço inox e função de auto-limpeza interna programável.
Prepare até 120 refeições por vez em um aparelho extremamente versátil e durável, com baixo consumo de energia e feito para trazer mais agilidade, produtividade e rapidez para sua cozinha.
Acesse o site da Atau para conferir preços e condições de pagamento do forno combinado da Wictory.
Aproveite para, uma vez lá, acessar também as demais seções do site com produtos para açougues, padarias, mercados e restaurantes.
Produtos de marcas tradicionais do mercado e com os melhores preços? É na Atau.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.