Onde comprar frango no atacado – Os Melhores Fornecedores

Se você é um empreendedor que está pensando em entrar no ramo de vendas de frango, eu tenho certeza que você está buscando bons fornecedores. Assim sendo, para facilitar a sua pesquisa, selecionamos e montamos uma Lista de Fornecedores de Frango no Atacado.

Por incrível que pareça, esta é uma das principais dificuldades de quem quer empreender neste nicho. Se você ficar refém dos supermercados, você vai acabar gastando muito mais e aí, trabalhará com uma margem de lucro infinitamente inferior. Além disso, podem interferir na qualidade do seu produto final.

Por que comprar frango no atacado?

Se você abre as portas do seu negócio vendendo frango, deverá, então, receber uma grande demanda do seu público-alvo. Ou seja, o tempo todo terá que ter frango pronto e o tempo todo terá que haver frango disponível para repor… e comprar no atacado vai te ajudar com volume e principalmente com bons preços.

Visando o lado empreendedor, se você comprar nos mercados, você terá um gasto maior do que comprar em atacados – por mais que seja em grande quantidade.

Além disso, os atacados costumam ter uma rotatividade muito maior de produto. Por isso você tem mais chances de encontrar produtos frescos, disponíveis para a sua compra. E, oferecendo um produto melhor para o seu cliente final, você terá, consequentemente, uma demanda melhor e a fidelização deles.

A importância de bons fornecedores

Sim: é preciso ter uma atenção especial e redobrada quando o assunto é a revenda de produto. Você precisará prestar atenção nos mínimos detalhes, já que o sucesso do seu negócio está, intimamente, atrelado aos produtos que comercializa.

Preocupe-se com a higienização do local

Não se esqueça que você está vendendo produto para o consumidor final. Se houver algum problema, a responsabilidade cairá sobre o seu negócio e não sobre o Atacado.

O cuidado no transporte também é essencial. Se este não for feito de forma segura, poderá contaminar o lote de alimentos adquiridos, prejudicando o seu negócio.

Faça uma pesquisa antes de escolher

A Vigilância Sanitária está, constantemente, fazendo inspeções em revendedores e por isso, tem uma lista dos estabelecimentos que estão ou não estão dentro das normas estabelecidas por eles.

No ato, procure conversar com fiscais e solicitar informações seguras, de fontes confiáveis e assim, ter a certeza de que está fazendo um bom negócio.

Preço não é tudo

Não vise comprar produtos que sejam mais baratos, mas sim, que ofereçam a melhor segurança, tenham as inspeções em dia e que consiga atender às suas expectativas.

Onde comprar frango no atacado

Para facilitar o seu trabalho de pesquisa, selecionamos algumas opções disponíveis no mercado. Preparados para uma escolha consciente? Então, vamos lá:

AD’oro

Ela está no mercado de atacado desde 1989, com atenção especial a sua especialização:  abate e comercialização de frangos inteiros. No Estado de São Paulo, ela é uma das maiores empresas dentro do segmentos e já conta com mais três unidades.

Se você está preocupado com a qualidade, fique tranquilo. Ela tem forte controle em todas as etapas de criação, de produto e também de abate das aves, sempre focando em entregar o melhor produto para você.

  • Site: http://www.adoro.com.br/
  • Telefone: (11) 4596-8400.
  • Endereço: Estrada de Acesso SP, 053/332, Km 4 – Bairro do Mursa Varzea Paulista – SP

Atacado do Tom

O Atacado do Tom é uma excelente opção para você que busca o fornecimento de frango e outros produtos também. Aqui, a grande sacada é que você consegue ter uma grande variedade de marcas e assim, pode escolher com calma com qual pretende trabalhar.

  • Site: http://www.atacadodotom.com.br
  • Telefone: (12) 3105-2440
  • E-mail: contato@atacadodotom.com.br.
  • Endereço: Alameda Chad Gebran, 198 – Jardim São Paulo – Aparecida – SP.

Frango de Ouro

O Frango de Ouro é uma empresa que foca seus produtos na qualidade e o bom atendimento. Por isso, cresceu tanto nos últimos anos, visando melhor atender o público para quem trabalha.

Além de trabalharem com a opção do frango inteiro resfriado e congelado (quem são as melhores opções disponíveis para quem deseja trabalhar com venda de frango assado), a empresa também oferece pedaços de frango.

Distribuidor de Alimentos

Aqui é o ponto certo para você que busca encontrar grande variedade de frangos resfriados e congelados, ideal para trabalhar com frango assado. Além disso, eles também oferecem condimentos especiais que casam, perfeitamente, com o seu negócio. Vale a pena conhecer e experimentar!

Agora, sua pesquisa ficou muito mais fácil, mas se tiver sugestões coloque nos comentários e nos ajude a completar a nossa lista!

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comments
  • Avanilson Gonçalves nascimento da cunha
    janeiro 8, 2020

    Desejo comprar frango atacado para revenda em meu negócio

  • Casa de carne dias
    maio 21, 2020

    Quero comprar

    • Casa de carne dias
      maio 21, 2020

      Número de um vendedor

  • Edinaldo gomes de Oliveira
    setembro 3, 2020

    Preciso de peito de frango sem pele e sem osso tô começando agora um NEGÓCIO

  • Luzane
    setembro 10, 2020

    Gostaria de saber como comprar seus produtos

  • Magna Martins
    novembro 20, 2020

    Bom estou procurando fornecedor que venda frango de qualidade com um ótimo preço do mercado moro na PB Camipana Grande